quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jesse & Joy - Llorar






Chorar

Eu perdi buscando esse lugar

Tudo por tratar de demonstrar

Esqueci que sem teu amor sou inútil

E tomei uma volta errada.


Eu fiquei sem movimento

Sem saber por onde voltar

Cheio de remorso

Deixando para trás, finge ser alguém mais.


E chorar, e chorar, (e chorar)

Não serve de nada agora que ti perdi

Te quero recuperar

Vem me salve, me acorda, regasta-mé

Do sofrimento, oh no

(do sofrimento)


Tenho a esperança que a dor

Mude e se transforme no seu perdão

Navegando em um mar sem fantasmas

E a luz do teu amor seja meu mapa


Juro que é verdade não minto

Que minha vontade é ele mudar

Mas sozinha não posso

Não sei como conseguir, reparar minha alma


E chorar, e chorar, (e chorar)

Não serve de nada agora que ti perdi

Te quero recuperar

Vem me salve, me acorda, regasta-me

Do sofrimento

(do sofrimento)

(do sofrimento)

(do sofrimento)



E chorar e chorrar, chorar, (e chorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário